terça-feira, 10 de maio de 2011

Design: no saquinho de lixo, sim!


De lá do blog da Lígia Fascioni, pra cá. Gente, eu quero um saquinho desse de peixinho da empresa britânica Suck UK, olha que coisa mais bacana!

Enquanto não acho aqui pra comprar, vou me virando com os meus saquinhos de lixo do Etna mesmo, que não deixam de ter seu design, nesse caso bem funcional. Eles fogem daquele antigo saco preto horrorosão que vinha com uma fitinha frágil pra amarrá-lo no final. Esse que eu tenho é super fácil, tem uma alça embutida... é só puxá-la e amarrar, sem nem tocar no lixo.

E detalhe, ele é perfumado! Já tive o de Baunilha (todo mundo que chegava perto da área de serviço comentava do cheirinho bom) e o de maçã verde, que estou usando agora, tem um cheiro super suave, bem fraquinho. Tá aí, pra quem achava que design estava só na coisas grandiosas e caras. Não não, no saquinho de lixo também.



; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário